jump to navigation

Blog argentino 8 novembro, 2005

Posted by Fabio Malini in Blogs.
trackback

Blog jornalístico legal. É de um hermano: http://mediosmas.blogspot.com/

Comentários»

1. Ronaldo - 23 julho, 2007

Caras, vocês são escrotos, fregueses, e muito babacas. Acabaram de ser vices de novo e tentaram macular nossa vitória com brigas e falta de senso esportivos.

2. lu dias - 8 fevereiro, 2009

Estou escrevendo uma série de artigos sobre a Índia, em função do interesse das pessoas pela novela CAMINHO DAS ÍNDIAS.
Neles você vai ter muitas explicações sobre o assunto que é muito interessante, mas trágico.
Por isso, convido-o a ir até o seguinte endereço na internet:

http://www.almacarioca.net/

Os assuntos escritos, até agora, são:

1- CAMINHO DAS ÍNDIAS
2- O QUE É UM DALIT?
3- O HINDUÍSMO E OS DALITS
4- MINHA CASTA É MINHA ORIGEM
5- EXPRESSÕES USADAS EM CAMINHOS DAS ÍNDIAS

Repasse este endereço para os amigos e familiares que pegam a novela.

Tirem as suas dúvidas comigo, participando dos comentários.

Você ficará sabendo tudo sobre a vida na Índia e melhor compreenderá a novela.

Abraços,

LU DIAS (BRASIL)

3. dado - 2 abril, 2009

Argentina de Maradona paga vexame em La Paz

4. joao - 3 abril, 2009

oláá mios amigos arrrgentinoss
acá estoy com mio castelhano muy bom para poderes dare una bela zoada em uste, cambada de MARICÓN
atnecion atencion ustes se fuderam, los indios de la bolivia enfiaram uno saco na argetina, uno saco com duas bolitas ou mejor seis bolitas…
diego cheira pó maradona estas muy triste com la derrueta pero jo quiero que ustes se fuedam

5. tttttttttt - 4 setembro, 2009

maradona deveria se envergonha,viciado,nao canssou de apanhar do time futibol brasileiro.argentina colocarao ingresso mais caror para brasileiro,pois sabem q vms comparecer em massa la,e acabar com suas racas ,seu viciado.

6. ringo - 6 setembro, 2009

ai se deram mal,o brasil é melhor do q vcs los ermanos ha ha hu hu o argentinos vo comer seu bolo. brasil ja ta la valeu !!!!!

estamos te esperando até 2010 hahahahahahahahaha

7. ringo - 6 setembro, 2009

onde esta messssssiiiiiiiii?hahahahahahahahaha b3xa1

8. renato - 6 setembro, 2009

o importante é a argentina se classificar

João Paulo - 9 setembro, 2009

Para que…?

9. Fabricio Camarão - 8 setembro, 2009

Brabrabrabrabsilsilsilsilsilsil!!!!!!!!!!!!!!!

10. Fabricio Camarão - 8 setembro, 2009

Digam ai nossos Fregueses… É sempre bom ganhar do timeco da Argentina. Por favor, arrumem um emprego para Maradona!!!

11. Fernando - 8 setembro, 2009

Bando de Argentinos babacas:

Nunca vi toxicômano se dar bem como treinador de futebol. Vcs e suas heresias. Comparar Pelé com Maradona, achar que iam ganhar do Brasil na final da Copa América de 2004, na final da Copa das Confederações de 2005, na final da Copa América de 2007. E com este time horroso, com esta defesa de bosta, achar que iam ganhar do Brasil em Rosário. Merecem ser humilhados, currados, bestas com síndrome de europeu. Os macaquitos daqui não se cansam de pisar em vcs, IDIOTAS…. Tomara que não se classifiquem para Copa do Mundo e fiquem vendo na TV estatal (rs…) os macaquitos daqui jogando mais uma Copa do mundo…

12. João Paulo - 9 setembro, 2009

Porca..!!!! Tinhamos que perder para o Chile, nossos Hermanos verdadeiros..o Paraguai, fizeram sua parte e ganharam dos argentininhos…mas valeu…

13. João Paulo - 9 setembro, 2009

I am Brazilian, would like much that Argentina one day was better that Brazil. Thus I could some day twist for voces to be better that we…

14. João Paulo - 9 setembro, 2009

Uma vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer
Na regata ele me mata
Me maltrata, me arrebata
De emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado,
Nos “Fla-Flus é o Ai, Jesus”
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer
Eu sou.

15. João Paulo - 9 setembro, 2009

A time Flamengo Always Flamengo Flamengo always I have of being It is my bigger pleasure To see to shine it Either in the land Either in the sea To be successful, to be successful, to be successful A time Flamengo Flamengo until dying In the regatta kills it me He maltreats me, me arrebata Of emotion in the heart Consecrated in the lawn Always loved, the most quoted, In ” Fla-Flus is There, Jesus” I would have a deep disgust If he lacked the Flamengo in the world It vibrates, it is fiber Much pound already weighed Flamengo until dying I am.

16. João Paulo - 10 setembro, 2009

NÃO TEM NEM GRAÇA ZUAR VOCES…ate nisso voces são ruins…
Falow…
jp23_rodrigues@yahoo.com.br

Eu adoro voces…
AQUI É PENTA SEUS MERDAS…

17. osvaldo mille - 16 setembro, 2009

José Pontes, guerra ao Achatina Fulica

ZECA PRETO MANDOU CARTA A LULA E A MARINA DA SILVA

(11.01.06) José Pontes, pesquisador autodidata se diz revoltado pela, segundo ele, discriminação que sofre, porque não tem o seu trabalho de combate ao caramujo africano reconhecido pelas autoridades sanitárias e de saúde do país. Zeca Preto, como é conhecido no Vale da Ribeira, interior de São Paulo, escreveu para o presidente Lula e para a ministra do meio ambiente Marina da Silva, contando a sua luta vitoriosa contra o caramujo gigante africano.

“Sou pesquisador autodidata e passei oito anos de minha vida pesquisando o comportamento do caramujo gigante africano até encontrar uma solução para acabar com essa praga que assola o nosso país. Nestes oito anos passei fome, frio e tive momentos que não tinha nem onde dormir. Minha primeira campanha de combate ao caramujo foi em minha cidade natal, Juquiá-SP, depois em Registro, Pariquera-açu, Iguape e outras cidades no Vale do Ribeira. Esta região possui uma riqueza biológica incalculável, porém, tem um dos maiores índices de pobreza do Estado, inclusa na lista dos treze maiores bolsões de miséria do País”, revela José Pontes.

O pesquisador conta que o caramujo gigante africano entrou no Brasil no dia 28 de março de 1987 para ser criado como “escargot” e, sem mercado para consumo, foi abandonado no meio ambiente. “Como o clima é propício, ele logo se proliferou, tornando-se uma praga. Eles colocam de 250 a 300 ovos em três meses, tendo quatro desovas por ano e se alimentam de tudo que é tipo de vegetação e coisas imundas: tipo fezes humanas e de animais, podendo contaminar o ser humano pelo simples toque, através de seu muco, que é uma baba a qual solta a cada movimento”, alerta Zeca Preto.

Zeca que pesquisou por oito anos o comportamento do molusco, descobriu que o mesmo percorre 30 metros por noite e coloca seus ovos até 50 cm dentro do solo. “Ele acasala de 12 a 14 vezes por noite e é hermafrodita, mesmo assim precisa se fecundar. O animal que à primeira vista parece inofensivo pode causar as seguintes doenças: perfuração intestinal, tumores abdominais, tumores do abscesso, meningite e cegueira permanente. Na região, houve o caso de uma criança que engoliu um filhote de caramujo. A minha preocupação é que a saúde sempre diz que nunca houve um caso provocado pelo caramujo, mas será que isso é verdade? Depois de morto, ninguém descobre”, observa o pesquisador.

“No Vale da ´Miséria´ (Ribeira) um pobre quando precisa de um oftalmologista leva até quatro meses para conseguir a consulta. Para diagnosticar uma possível doença provocada pelo caramujo, precisaria de um laboratório especializado. Exemplo: o barbeiro que cientificamente somente pela picada poderia levar o ser humano a ter doença de chagas. Mas, novamente, a ciência do homem falhou: levou várias vidas em Santa Catarina. Carrapato estrela que está matando e é por esses motivos que continuo, mesmo sem ganhar nada, lutando contra o caramujo gigante africano, contra o qual criei fórmulas para atraí-los e matá-los. Minhas fórmulas não fazem mal ao meio ambiente e nem à saúde humana. Mas a minha preocupação é o caramujo e as iscas vendidas com elevado grau de veneno que podem matar o homem, principalmente as pessoas”, diz com preocupação Zeca Preto.

Para José Pontes, em contrapartida, existe o Ibama que criou o Dia C de Combate ao Caramujo para colocar expostas muitas pessoas. “O Dia C é usar os alunos da rede pública de ensino para coletar manualmente os caramujos, mas somente os alunos correm o risco porque o Ibama só determina como é a campanha. Levei à cidade de Registro 90% do controle, sozinho, sem usar uma pessoa sequer e peço em todas as palestras que dou gratuitamente para que ninguém se arrisque a pegar nessa praga. O Dia C veio pra Registro um dia e já está na sua agenda oficial como um troféu expondo e usando as pessoas. E eu, que passei fome e frio, sequer sou considerado pelo Ibama. Acabou o Dia C e eu ainda continuo sofrendo, até que algum deputado ou senador ou a imprensa me enxergue para que eu possa fazer uma campanha para todos. Fiz a campanha na gestão do ex-prefeito da cidade de Registro, Samuel Moreira, hoje subprefeito de São Miguel Paulista. Com matérias do meu trabalho nos jornais e até hoje nenhum deputado mostrou algum interesse. O interesse somente aparece na época de eleição, e os prefeitos pedem obras para mostrar aos eleitores e esquecem que eleitores doentes não votam”, lamenta-se Zé Preto.

O combatente dos caramujos gigantes desafia: “gostaria de saber se tem algum político que tem preocupação em mostrar à imprensa esse descaso e eu desafio qualquer um que diga que entende de caramujo porque não foi faculdade que me ensinou a combater essa praga, foi o medo de morrer junto com muitos. Minha tristeza é saber que eu, para colocar a minha invenção no mercado ou prestar serviço, preciso provar que não tem veneno! Até hoje ninguém se contaminou com minha invenção, eu mesmo tomo o produto que

18. Brasil - 3 julho, 2010

Falaram demais antes jogar……Tomaram no Cú !!!!! Bando de Argentinos metidos a jogadores de Futebol !!!!!

19. Anônimo - 3 julho, 2010

Argentinos, antes de abrir la boca para hablar mal del fútbol brasileño, preste mucha atención a su archivo. Nuestro equipo nacional sólo ha perdido 2 x 1 para los Holanda, y ha caído por cuatro (como un cachorrito) y salió con salchicha en medio de la culata. Boca cerrada no entra en el mosquito. Preste mucha atención antes de criticar y hablar mal de la selección brasileña.

20. Clécio - 5 julho, 2010

Viva Alemanha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
4 x 0

21. Clécio - 5 julho, 2010

[http://media.timesleader.com/ap/South_Africa_Soccer_WCup_Argentina_South_Korea_1723819823.jpg]

22. João Paulo - 5 julho, 2010

VIVA LOS CHUCRUTS, VIVA LOS CHUCRUTS, VIVA LOS CHUCRUTS…!!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: