jump to navigation

e-marketing político 9 maio, 2006

Posted by Fabio Malini in política, Sobre o virtual.
trackback

A tendência do uso do marketing político online é focar no público jovem. Claro, o usuário que passa mais tempo na web está na faixa etária entre 16 a 30 anos. Fico imaginando o partido que comprar a home do orkut e inserir lá um pop-up ou um banner. Imagina o potencial de exibição?

Li sobre isto no site do Heinghold, que indicou uma matéria de um jornal na Coréia, em que mostra o marteking político online dos candidatos por lá. 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: