jump to navigation

Ser um creative reporter 23 junho, 2006

Posted by Fabio Malini in copyflet, jornalismo, tese.
trackback

Via o E-contenidos, um post mostra uma experiência interessante de jornalismo cidadão: trata-se do creative reporter, uma rede de cerca de 1500 jornalistas-cidadão que publicaram diariamente artigos. Cada matéria publicada, o jornalista-cidadão recebe seis dólares. São 55 editores (bologueiros, na verdade) que trabalham na publicação dos artigos. Audiência: 1,5 milhão de usuários.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: