jump to navigation

Cidade Marcada 15 setembro, 2006

Posted by Fabio Malini in Propaganda, Sobre o virtual.
trackback


Via Juan Freire, um belo vídeo que demonstra como estamos vivenciando na cidade o bombardeio de informações feito pela publicidade. São textos, signos e marcas que remetem a uma economia da atenção estupenda. Não é à toa que o mundo hoje rejeita quem tem déficit de atenção (não sei se isso existe ou se é uma invenção da indústria farmacêutica).

Todo em preto e branco, como um positivo fotográfico, o filme exclui as noção de profundidade de campo, para nos remeter a uma imersão subjetiva ao universo da “branded city”.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: