jump to navigation

Uma pitada de Mr. Alckimin 11 outubro, 2006

Posted by Fabio Malini in catarse, jornalismo, política.
trackback

Depois de ver o vídeo, descubro porque Lula chamou Alckimin de autoritário

Comentários»

1. Dalton Vitoriano Locateli - 13 outubro, 2006

Não gostei da atitude do Sr. Geraldo Alkimin frente ao jornalista.
Mas, dar a ele toda a responsabilidade pelo o que está acontecendo em São Paulo também não é correto. Existem determinados fatores que não são de competência do governo do estado como a legislação penal por exemplo que é francamente benéfica para o criminoso..
Apesar do governo ter multiplicado o número de presídeos e o número de policiais, como combater o crime num país quase estagnado economicamente e que não gera empregos suficientes?
Existe correlação entre os ataques do PCC e as eleições?
O governo federal não repassou 7 bilhões em verbas destinadas a segurança de São Paulo, logo ,ele também não é responsável?
Comparativamente aos outros estados, São Paulo está realmente melhor no quesito índices de criminalidade?
São perguntas que temos que responder antes de julgar o ex-governador.

2. Alessandro Martins - 14 outubro, 2006

Ele devia estar num bad hair day.

3. Tâmara Freire - 15 outubro, 2006

Eu tenho internet discada entao nem se quiser posso ver o video. Mas fiquei muito tentada em dizer: saiu uma reportagem interessante na época há uma semanas atras, com uma pesquisa em neuropsiquiatria que concluiu que o fato de se ter uma preferencia politica, impede, organicamente, se é que essa é a palavra, que se tenha um pensamento realmente. Talvez sirva pra mim, ou talvez até mesmo pra você. Pode me esculhachar na próxima aula se quiser, você é muito mais entendido.

4. Tâmara Freire - 15 outubro, 2006

corrigindo: “…que se tenha um pensamento realmente racional…”

5. Fabio Malini - 15 outubro, 2006

Oi, Tâmara

Não acredito em biologia quando o papo é questão social. Ainda mais quando é política.

Para mim, a biologia só explica humanamente que viemos do macaco, embora até hoje o pós-darwinismo tem de rebolar para provar isto.

No resto, essa matéria deve fazer parte daquelas do rol sentimentalóide ou preconceituosa do tipo: “sabiam que há um gene que explica o homossexualismo”. No mais a Época não produz pensamento, acho. Mas fatos.

Penso o contrário, quanto maior é a nossa postura política, maior é a nossa capacidade de reflexão. É uma questão até óbvia. É só fazer uma reflexão de como estás hoje e como estava quando entraste na universidade.

O problema é quanto a política invade o terreno da ciência, pelo o que pensas. Bom… eu sou daqueles que já percebi que a ciência é produto de uma certa política. É só ver quem tem mais financiamento para pesquisa que verá a vida, minha cara, é pura política. E o pensamento puro é coisa dos castos, santos e virgens.

6. felipe - 27 julho, 2008

Amigos, as coisas só começaram a melhorar o dia que o homem voltar para o campo, se você entrar no sistema prisional do estado de São Paulo vai constatar o seguinte 85% dos ocupantes não são paulistas isso é fato, no Sul te mandam para e vou te dizer mais, em dois momentos foram feitas coisas para o sistema prisional a 1º quando fizeram o Carandiru uma gaiola gigante tão grande quanto o absurdo que ela representava e a 2º quando após várias tentativas o sr Alckimin impludiu aquilo, lembram? ele fez isso logo depois que acabou com as enchentes no Tiete, acredito que o ideal seria vcs pensarem nos interesses do Alckimin e de uma reporter querendo aparecer com sensacionalismo, ele foi o que mais fez, coloca o Maluf no bolso sem roubar, perdeu para presindente e foi estudar nos EUA é Franciscano, amigos ninguém vai resolver devez os problemas prisionais ao menos que o homem do campo volta para o campo, ele tem que ser presidente
abraços
Felipe

7. felipe - 27 julho, 2008

Amigos, as coisas só começaram a melhorar o dia que o homem voltar para o campo, se você entrar no sistema prisional do estado de São Paulo vai constatar o seguinte: 85% dos ocupantes não são paulistas isso é fato, no Sul te mandam de volta para seu estado e vou te dizer mais, nos varios governos de SP em dois momentos foram feitas coisas para o sistema prisional a 1º quando fizeram o Carandiru uma gaiola gigante tão grande quanto o absurdo que ela representava e a 2º quando após várias tentativas DE OUTROS GOVERNOS o sr Alckimin impludiu aquilo, lembram? ele fez isso logo depois que acabou com as enchentes no Tiete LIMPANDO O MESMO, acredito que o ideal seria vcs pensarem nos interesses do Alckimin e de uma reporter querendo aparecer no momento com sensacionalismo, ele foi o que mais fez, coloca o Maluf no bolso sem roubar, perdeu para presindente e foi ESTUDAR nos EUA….
Ele é Franciscano, amigos ninguém vai resolver de vez os problemas prisionais ao menos que o homem do campo volta para o campo, ele tem que ser presidente
abraços
Felipe


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: