jump to navigation

Um jornal participativo tupiniquim 2 novembro, 2006

Posted by Fabio Malini in Blogs, copyflet, jornalismo, tese.
trackback

O Brasil wiki é uma tentativa de produzir um wikijornal brasileiro, na linha dos jornais participativos. Gostei dos vídeos. Os textos estão ainda muito escasso.  O usuário deve se cadastrar no site (algo meio contraditório para a linguagem wiki, mas tudo bem…). A responsbilidade do material divulgado é do internauta, segundo diz os termos de uso.

Falta ser um pouco mais ágil na publicação. Deve ser por conta dos editores…

Comentários»

1. Gabriel Moura - 3 novembro, 2006

De qualquer forma, bacana o Brasil Wiki…

2. Jonas Veloso - 4 novembro, 2006

Mentiras, Mentiras e sempre Mentiras!!

Vejo que o gerenciamento deste site, se atribui o mesmo comportamento de quem não aceita criticas ou sugestão construtivas.
Observei que neste site de forma democrática, algumas pessoas escreveram criticando o Presidente, e mostrando até alguns pontos relevantes a serem considerados.
No entanto, não tendo a força da tolerância e a condição emocional de suportar as criticas, tiram do ar as criticas e opiniões que estavam neste site. As opiniões dos que criticavam de forma construtiva.
Muito feio não ser forte para suportar criticas !!
Mais feio ainda, esconder o óbvio !!
Pior ainda encobrir os fatos e a verdade e preferir sempre compartilhar da mentira!!

Bolsa família é fato que é Bolsa Esmola !!
Alimentando não pessoas que precisam, mas alimentando preguiçosos que não produzem nada para o país.
Bolsa família(BOLSA ESMOLA) é o contraditório do Lula. Ele dizia que não se devia dar o peixe, e sim a vara de pescar, mas ao se tornar presidente, faz pior, aumenta a quantidade de peixe para assim cultivar o voto de cabresto.
Coragem, vergonha, caracter e principalmente honradez deveria o povo menos favorecido, exigir dos governos federal, estadual e municipal seus verdadeiros diretos que é DIREITO A ESCOLA DIGNA.
, DIREITO A SAÚDE COM DECENCIA ., DIREITO AO TABRALAHO.
O nordestino, o brasileiro deveria exigir sim do presidente e realmente gritar: NÃO QUEREMOS ESMOLAS, QUEREMOS DIGNIDADE DE RECEBR PELO QUE PRODUZIMOS.
Na verdade, o pior não é esse povo necessitado que recebe esta esmola, e sim um governo que se utiliza desta arma, para se manter no poder.
Um dia o povo acorda, acorda para exigir seus direitos de forma digna e com honradez para receber pelo que produz para nossa nação.
O bolsa escola do governo federal, nada mais é que um vergonhoso incentivo ao preguiçoso e pior dar esperança para que a natalidade no país cresça porque só assim a família de necessitados terão mais aumento de bolsa escola(Bolsa miséria).
Uma coisa é certa, a continuidade do bolsa Família(Bolsa esmola), será a certeza que no nordeste e em outras regiões necessitadas, não haverá investimento na educação, trabalho e saúde, até porque se o governo assim investir, não terá mais inguinorantes, miseráveis para aceitar o bolsa esmola.
Com certeza não investir será a segurança do governo que continuará dando o bolsa esmola e assim mantendo o voto de cabresto.
Um dia o povo acorda !!
Muito feio !!

Jonas Veloso Filho
Salvador-Ba.
Jonas veloso Filho

3. Fabio Malini - 4 novembro, 2006

Jonas, concordo com vc…

O lance é que tem vindo tráfego do blog da Mirian Leitão pra cá, contaminando os comentários do site. Já reclamei lá com o povo do globo, mas…

Malini


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: