jump to navigation

o globo: o que fazer com o papel? 23 setembro, 2008

Posted by Fabio Malini in Sobre o virtual.
Tags: , ,
trackback

A nova campanha do O Globo ressalta a necessidade de se pensar o jornal muito além do papel. Reforça a interação com o leitor, ótimo!. Reforça as multiplataformas pelas quais circulam as informações, ótimo! Mas o filme publicitário acaba por reforçar a imagem do “jornal de papel” como principal referência de um “jornal de verdade”. É branding para reforçar o papel, em crise de financiamento nos últimos anos.

Vale à pena ler na matéria os novos valores que permeiam a política editorial do globo online.

Anúncios

Comentários»

1. leonrrathdo - 7 outubro, 2008

ututtyuy


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: