jump to navigation

Carnaval em Vitória 7 fevereiro, 2009

Posted by Fabio Malini in Sobre o virtual.
Tags: , ,
trackback

Minha futura fantasia. Vou pular muito!

Minha futura fantasia. Vou pular muito!

É Carnaval em Vitória no próximo sábado. Vou desfilar pela Jucutuquara, na ala dos Universitários (a fantasia é essa aí do lado). Para quem está fora daqui, rolará cobertura ao vivo pela internet no hotsite da Prefeitura (Adriana, tá satisfeita? já divulguei!) no dia 13 e 14 a partir das 22h. Eu queria tanto twittar por lá… Aliás, a Prefeitura deveria mobilizar isso né, colocar uma hotspot, liberar uma credenciais para blogueiros e twitteiros, e a gente mandar brasa.

Eu já falei com uma galera:  eu me animo. Vamos lá – Sergio, Thalles, Tamara, Julio, Flávia, Livia, Leo Viso, Fábio, Ezequiel, Gabriela – um meme rápido para ser espalhado na blogosfera capixaba. É o meme do Carnaval. Se blogueiro tivesse direito a uma “credencial de imprensa” (é preciso alargar esse nome, né?), o que iria fazer no Sambão do Povo:

1. Twittar sobre o que vejo.

2. Flickar sobre o que vejo.

3. Blogar sobre o que vejo.

4. Olhar, olhar, olhar… muita coisas.🙂

Comentários»

1. Livia - 8 fevereiro, 2009

Eu, que me mudei pra BH, vou ficar só na cobertura online. Mas posso twittar sobre minhas impressões e pra mobilizar mais gente pra ver. Eu estava com muita vontade de ir ao Sambódromo, mas não vai dar nesse ano ainda. =)

2. Adriana Machado - 9 fevereiro, 2009

Me procura nesta segunda que a vê o que é possível fazer. Mas tem que ser nesta segunda sem falta. Você tem meu celular.

As credenciais dá pra gente conversar. Umas cinco.

O resto você me diz o que precisa que eu vou fazer o possível para viabilizar.

Ah, estou satisfeita sim. Obrigada.

3. Carnaval 2009 de Vitória em blogue, facebook, orkut… | Polimidia.blog.br > Comunicação na Cibercultura - 10 fevereiro, 2009

[…] que o Malini pergunta “Se blogueiro tivesse direito a uma “credencial de imprensa” (é preciso alargar esse […]

4. Fabio Malini - 11 fevereiro, 2009

Livia,

Assista online, faça twittenews e apareça… Mas mulher, o que fazes em BH?

5. Emily - 12 fevereiro, 2009

uiii que bacana!! quero participar!

6. Angela Gomes - 13 fevereiro, 2009

Aê, Fábio, legal a iniciativa de “credenciar” blogueiros!!!

7. Carnaval em Vitória no Espírito Santo conta com cobertura de blogs | HajaLuz - 7 agosto, 2009

[…] Malini do curso de comunicação da Ufes convidou vários editores de blogs capixaba para participar dessa cobertura. Entre os convidados está o parceiro Ezequiel do Polimídia. O qual convidou-me para dizer o que […]

8. trio eletrico - 13 novembro, 2009

Parabens pelo blog!
Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
trioeletrico.net.br

victoria - 5 março, 2010

brigada ,esta do lado da minha terra também acredito em vitoria
voce é uma das minhas eternamente grata.

claramente…

obrigada!!!

victória

9. victoria - 5 março, 2010

oi adorei oblofg pricipalmente por que eu nasci em vitoria obrigada pos me passar esse blog assim fico atualisada sobre a minha terra tenhos muitos parentes em vitoria e amoooooo la vou entrar sempre aqui obrigada por hoje e sempre vou faser comentarios aqui!!!

claramente

obrigada victoria malini


Deixe uma resposta

