jump to navigation

de mal gosto 28 abril, 2009

Posted by Fabio Malini in Sobre o virtual.
trackback

Piada que só quem entende é capixaba.

Dizem que a internet pública em Vitória chegará junto com o metrô de superfície. kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Como o povo é, né? Por falar nisso, cadê a internet pública de Vitória?

Comentários»

1. lsreis - 29 abril, 2009

Não faço a menor idéia =P

Professor, esse é o meu blog (mas pelamordeDeus não entra ainda, me dá mais alguns dias, rs):
http://decarneeosso.wordpress.com

Abraço!

2. rafaelpaesh - 29 abril, 2009

Seria trágico, não fosse cômico. Ou então, ao contrário, seria cômico, não fosse bem trágico. Para todos nós…

Abraço

3. murilo esteves junior - 1 maio, 2009

o rafael disse tudo. e eu complemento com “quem viver vera”.

salve

4. mariana - 6 maio, 2009

Bem, professor, de acordo com a teoria xuxônica, querer é poder!

hum… hum…
rs

5. Patricia Perez - 6 maio, 2009

Oi Prof. Fábio, Tudo bem?

Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do Jornalismo Digital.

As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social’.

A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

As inscrições podem ser feitas no site:

http://www.concursocnn.com.br

Acompanhe ainda as novidades no Blog:

http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/

e fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,

por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131

Obrigada pela atenção.

Patricia Perez

6. Edgar Borges - 16 maio, 2009

Cara, cê tá reclamando do que? E aqui, que nem particular (de qualidade) tem? Aqui só tem peixe, hehehe

7. Pisando em ovos para contratar provedor: 3G da Claro promete, mas não cumpre | thalles.blog - 22 maio, 2009

[…] falar nisso… prefeitura de Vitória, cadê a Internet gratuita? Tão falando por aí que ela vem junto com o metrô de […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: